Resumo
A implantação do ib8 flex foi fundamental para melhorar a organização, controle e o fluxo de informação da empresa de forma integrada. Todo orçamento é gerado e controlado no sistema, integrado ao módulo de agendamento de serviços e inspeções, onde o responsável consegue alocar rapidamente as equipes para cada data, dando maior agilidade para a empresa.
Módulos implementados
Detalhes
Na área comercial, foi feito todo o controle detalhado e gerenciamento do cadastro dos imóveis atendidos pela Previnsect. No gerenciamento de orçamentos, pode ser destacado a forma rápida e fácil de criação de um novo orçamento com base nas pragas a serem combatidas, e a facilidade de edição de um texto rico e formatado em HTML, substituindo a utilização do Word na empresa. Feita a edição, com apenas um clique é gerado o Orçamento em PDF que então é encaminhado para os clientes.
Com o sistema de gerenciamento de orçamentos, sabe-se rapidamente a situação de cada orçamento e as pendências de cada um, tendo um sistema de acompanhamento para que o cliente não fique desamparado.
No módulo operacional, temos um sistema especialista de agendamento de inspeções e serviços, e foi implementado uma tela especial que desse a possibilidade da Previnsect alterar rapidamente o planejamento no agendamento das equipes que irão atender os serviços de uma determinada data. Durante o escalonamento de equipes, leva-se em conta a habilidade de determinados funcionários para determinado tipo de serviço e com simples movimentos de arraste do mouse, a Previnsect aloca suas equipes e planeja a sua operação.
Na área financeira, o sistema é totalmente integrado aos orçamentos já efetuados, e existe um controle especial para os cheques recebidos de seus clientes, integrando com Contas a Pagar, Receber e Fluxo de Caixa.
No módulo de garantia, é possível enviar uma carta automática de renovação para os clientes e também um novo orçamento baseado no que já foi efetuado no passado. Tudo isso gerou uma automatização nos processos e um ganho nas atividades que eram feitas manualmente pela empresa.
controles e relatórios
- Cadastro de Imóveis com cadastro por CEP
- Geração e Controle de Proposta Técnico Comercial
- Acompanhamento e Follow ups de propostas enviadas e renovação
- Controle de garantias
- Agendamento e controle de Inspeções a Efetuar
operacional
- Agendamento dos Trabalhos em Equipes variáveis diariamente. As equipes são selecionadas de acordo com os trabalhos.
SAC e CRM
- Interação de clientes referente a uma proposta enviada.
financeiro
- Recebimento de Clientes
- Controle de Pagamentos
- Controle de Cheques
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Fluxo de Caixa